O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não é canalha! Lula o maior presidente dos Brasileiros e reconhecido mundialmente como um dos maiores líderes do século na América Latina. Quem considera Lula canalha, dar sinais de morbidade eleitoral!
Eu resolvi manifestar-me como um simples filiado do Partido dos Trabalhadores há 32 anos; sempre fui um lutador para construir um pais justo, fraterno e para todos. Quando Lula foi eleito presidente, acendemos a esperança de melhorar o Brasil, e colocamos o pais para todos.
Um governador de estado, aproveitando uma oportunidade medíocre de uma reunião partidária, resolve atacar o maior líder dos trabalhadores e o maior referencial político do século: Lula! Chamar Lula de canalha é tentar agredir o povo brasileiro. Não se pode atacar de forma leviana, quem colocou o Brasil em patamares socioeconômico elevadíssimos. Não se pode atacar a história do Brasil. Quem faz isso, deve estar recebendo ordens do “crime organizado” e dos “bandidos republicanos” que ditam as normas no estado de Goiás.
Acredito que os líderes do PT em Goiás, e nesse momento, faço um apelo público ao prefeito Paulo Garcia e o amigo pessoal de Lula, o secretário de Governo, Osmar Magalhães, para que façam uma defesa intransigente do companheiro Lula e reforcem a luta para a que a oposição PT/PMDB/PC do B e partidos aliados, retomem o estado de Goiás para o povo goiano e tirem os verdadeiros canalhas do poder.
Começa hoje na história de Goiás a derrota dos mesquinhos, medíocres e os verdadeiros canalhas. A sepultura foi aberta e o próprio coveiro irá cair dentro.
Lula vive!
Texto publicado originalmente no Blog do Parahyba