O acidente aconteceu no viaduto da BR-153, próximo ao Goiânia Arena, na madrugada deste domingo, 27. Na imagem, percebe-se que o veículo trafegava no sentido São Paulo e saiu da pista para o lado direito. Segundo a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil, dois passageiros ainda morreram. Outros 41 ficaram feridos.
Veículos de emergência da Triunfo Concebra foram acionados para atender aos acidentados. Eles também receberam o suporte do SAMU (Serviço de Atendimento de Urgência) de Goiânia. O veículo saído do Maranhão com destino a São Paulo. As autoridades da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito, PRF e PC divulgaram queo veículo transitava em situação irregular como tantos outros que fazem o transporte clandestino nesta região.
Ainda sem confirmar a causa do acidente de trânsito, surgiram hipóteses de negligência na direção e, também é investigado, que o veículo possa ter problemas mecânicos e, por isso, o motorista pode ter pedido o controle. A delegacia de trânsito providencia laudos da condição do veículo para uma afirmação mais certeira.
O Insittuto Médico Legal de Goiânia ainda não havia divulgado a identificação dos mortos até o meio da manhã. Ocorre que as vítimas não estavam com documentos que, hipoteticamente, estariam em suas bagagenss.
A Defesa Civil também foi acionada para dar suporte aos feridos que foram atendidos no Ginásio Goiânia Arena. Os casos graves foram levados para o Hospital de Urgências de Goiânia.
{nomultithumb}
Leia mais sobre: acidente br 153 / Cidades