Na manhã desta quinta-feira (19), um veículo escolar VW Komb tombou na zona rural de Bela Vista de Goiás. Segundo Aline Rodrigues, proprietária da empresa Pulquerio Transporte, havia 9 crianças no momento do acidente e o motorista. Ninguém ficou ferido.
“Graças a Deus o motorista estava devagar, e nem uma criança se machucou”, disse Aline em entrevista ao Diário de Goiás. A proprietária também informou que a empresa possuí dois mecânicos que realizam a manutenção diária, e o motorista que estava conduzindo o veículo possui todos os cursos e trabalha há muito tempo no transporte escolar.
Segundo Aline, o veículo subiu no barranco em uma GO não pavimentada, em que a Goinfra está preparando o solo para ser asfaltada. O corpo de bombeiro foi acionado para certificar de que nenhuma criança tinha sofrido algum ferimento.
Nas redes sociais do @bvg_acontece reclamações foram feitas alegando que os motoristas realizam o transporte em alta velocidade, o que foi negado pela proprietária que garantiu a segurança do transporte.
Leia mais sobre: Acidente / Bela Vista de Goiás / Goiás / Cidades / Notícias do Estado