Na tarde desta sexta-feira (10), um ônibus do transporte coletivo da Grande Goiânia, bateu em um muro de uma marmoraria em Aparecida de Goiânia, após apresentar falhas no freio, segundo a Polícia Militar.
Segundo a RedeMob, o motorista do veículo que fazia a linha 651-Circular Sul, logo acionou o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os primeiros atendimentos aos passageiros que tiveram escoriações, inclusive, uma passageira gestante de 5 meses apresentava dores na barriga e teve escoriações, conforme informa a PM.
Ainda de acordo com equipe do Corpo de Bombeiros, haviam muitos passageiros no ônibus, portanto, apenas dois ficaram feridos sendo a gestante de 5 meses e uma idosa, ambas foram encaminhadas ao hospital.
Também em nota, a Rápido Araguaia, concessionária responsável pelo ônibus, disse que o veículo é do ano de 2018 e que o mesmo passou por manutenção preventiva regular no último dia 24 de janeiro deste ano.
A empresa informa que uma passageira recebeu atendimento dos Bombeiros e foi levada ao Hospital Marlene Teixeira, e já se encontra em casa. E a outra, que também precisou de atendimento médico foi atendida pelos Bombeiros e levada para a UPA do Jardim América.
Confira nota da Rápido Araguaia na íntegra:
A Rápido Araguaia, concessionária responsável pelo ônibus que se acidentou ontem à tarde em Aparecida de Goiânia, informa que o veículo é do ano de 2018 e que este passou por manutenção preventiva regular no dia 24 de janeiro último.
O contato da empresa foi repassado para as vítimas para orientações e suporte. Uma passageira recebeu atendimento dos Bombeiros e foi levada ao Hospital Marlene Teixeira. Ela já recebeu alta e se encontra em casa. Outra passageira que também precisou de atendimento médico foi atendida pelos Bombeiros e levada para a UPA do Jardim América. A empresa tenta contato para ter notícias atualizadas do seu estado de saúde.
Quanto ao prejuízo do comércio envolvido, o engenheiro da empresa está no local para levantar o que precisa ser feito. A perícia ainda está investigando as causas do acidente.
Leia mais sobre: Aparecida de Goiânia / Redemob Consórcio / Transporte Coletivo / Aparecida de Goiânia / Cidades