O escritor Olavo de Carvalho divulgou um vídeo neste sábado (6) no qual reclama que o presidente Jair Bolsonaro não foi seu amigo por não ter investigado um suposto ‘gabinete do ódio anti-olavista’ e diz que pode derrubá-lo do governo.
Segundo Olavo, o anti-olavismo existe há décadas e Bolsonaro não teria feito nada para defendê-lo. ““Há décadas os comunistas já tinham milícias anti-olavistas. O primeiro gabinete do ódio não foi nem contra o Bolsonaro, foi contra mim. Foi uma coisa monstruosa”, disse.
O escritor alegou que é atacado desde os tempos de Orkut, com cerca de 100 mil páginas o caluniando na rede social. “O anti-olavismo é um fenômeno inédito no mundo. Nunca houve um massacre jornalístico e judiciário desse tamanho contra um cidadão em particular. Nem contra líderes revolucionários nem contra narcotraficantes.”
O aliado de Bolsonaro cobrou veementemente uma ajuda contra os ataques. “E o que Bolsonaro fez para me defender? Bosta nenhuma. Aí vem com condecoraçãozinha. Enfia a condecoração no c*. Porque eu fui seu amigo, mas você nunca foi meu amigo. Quantos crimes contra o Olavo você investigou, seu Bolsonaro? Nenhum. Você nem se interessou”, desabafou.
Em tom de irritação e ameaça, Olavo ainda disse que seria capaz de derrubar o governo e afirmou que o faria, caso o presidente continuasse “inativo” e “covarde”.
“Esse pessoal não consegue derrubar seu governo? Continue inativo, continue covarde e eu derrubo essa merda desse seu governo, governo aconselhado por generais covardes ou vendidos”, diz Olavo.
Leia mais sobre: Olavo de Carvalho / Política