Um homem de 38 anos e uma mulher de 22 foram detidos no final da manhã de hoje em Anápolis, por receptação de bens, furtados de passageira em ônibus interestadual.
Segundo relato da passageria tudo começou quando uma odontóloga de 27 anos, que viajava de Jataí/GO para Brasília, cidade onde reside, ao tentar usar seu celular para informar a parentes que já estava chegando à Capital Federal, não encontrou seu aparelho em sua bolsa de mão.
Após comunicar ao motorista sobre o sumiço de dois aparelhos de celulares e R$ 150, 00, ele parou o coletivo no posto PRF Zarzu Pacheco e comunicou o fato à polícia.
Poucos minutos depois, um dos equipamentos furtado, um IPhone 6, por ser rastreado, foi localizado em um bairro da cidade de Anápolis/GO.
O aparelho estava em poder de uma mulher de 26 anos que informou à PRF que havia comprado o celular de um homem, pagando por ele R$ 30,00.
De acordo com a odontóloga, ela havia usado o celular na rodoviária de Goiânia e provavelmente, quando o ônibus parou na rodoviária de Anápolis, um dos passageiros que desceu poderia ter sido o autor do furto.
Os receptadores e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local.
(informações PRFGO)
Leia mais sobre: Cidades