A Ordem dos Advogados do Brasil de Goiás (OAB-GO) realizará uma seleção pública para contratação de três procuradores de prerrogativas. Eles se dedicarão exclusivamente ao trabalho da procuradoria regional de prerrogativas da OAB-GO.
De acordo com secretário-geral da OAB-GO, Jacó Coelho, haverá a criação de toda uma estrutura física na sede. “Além da criação da procuradoria em âmbito legal, com todo o aparato necessário para que os procuradores possam exercer sua função de forma rápida, competente e efetiva”, afirma. Também serão disponibilizados veículos que ficarão à disposição dos futuros procuradores, para que possam atender tanto as ocorrências na capital, quanto no interior de Goiás.
O conselho seccional da OAB-GO referendou, na última quarta-feira (09), indicações dos conselheiros José Carlos Ribeiro Issy, Erlon Fernandes Cândido e da advogada Talita Paiva Magalhães para os cargos de procurador geral da OAB-GO; procurador regional das prerrogativas da OAB-GO; e procuradora regional Jurídica, respectivamente. Os cargos de procurador geral e procurador regional das prerrogativas não são remunerados.
Segundo o diretor tesoureiro da OAB Goiás, Roberto Serra, essas medidas são mais que o resgate de uma “promessa de campanha”. “A criação desta Procuradoria é momento precioso para nós, pois além de ter sido um dos nossos principais compromissos durante a campanha, a defesa das prerrogativas é nossa maior cruzada”, afirma Roberto Serra.
Leia Mais:
- Inscrições para concurso de Delegado da Polícia Civil abrem na próxima semana
- Caixa Econômica Federal anuncia processo seletivo para estagiários
- UFG realiza concurso público com 32 vagas para técnicos-administrativos
Leia mais sobre: Cidades