24 de novembro de 2024
Política

OAB destaca que Paulo Garcia propôs um ousado projeto de sustentabilidade

O presidente da OAB em Goiás, Lúcio Flávio de Paiva, emitiu uma nota em nome da OAB de pesar pela morte do ex-prefeito de Goiânia, Paulo Garcia.

Segundo o presidente da Ordem em Goiás, a OAB reconhece os esforços de Paulo Garcia para conduzir a capital goiana à modernidade, ao propor um projeto ousado de sustentabilidade cujos frutos seguramente serão colhidos pela cidade no futuro.

É destacada na nota que o ex-prefeito enfrentou durante boa parte do período da administração uma crise politica e econômica que dificultaram o trabalha da administração dele.

Nota oficial da OAB

OAB-GO LAMENTA MORTE DO EX-PREFEITO PAULO GARCIA

O Ordem dos Advogados do Brasil -– Seção Goiás (OAB-GO) manifesta, por meio de sua Diretoria e Conselho, profundo pesar pela morte do ex-prefeito de Goiânia Paulo Garcia. Uma morte precoce e inesperada que a todos entristece.

A OAB-GO reconhece os esforços de Paulo Garcia para conduzir a capital goiana à modernidade, ao propor um projeto ousado de sustentabilidade cujos frutos seguramente serão colhidos pela cidade no futuro.

Suas duas gestões ocorreram em um momento de intensa turbulência na vida política nacional, contingências que dificultaram imensamente o seu trabalho, tornando-o, por consequência, mais admirável.

A advocacia goiana estende sua solidariedade à família do ex-prefeito, em especial aos seus dois filhos e à ex-primeira-dama Tereza Beiler. Que Deus, na sua imensa sabedoria, possa confortar seus corações nesse momento de dor, de tristeza e de dificuldade.

Lúcio Flávio de Paiva

Presidente da OAB-GO


Leia mais sobre: Política