O empresário e presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Pedro Alves, disse que o governador Marconi Perillo foi o grande responsável pela convalidação dos incentivos fiscais, muito importante para dar mais competitividade e tranquilidades aos empresários que optaram por investir no Estado. “Nós, do setor produtivo, o apoiamos desde o princípio por entender que era o melhor caminho. Não à toa, o senhor nos honrou transformando o estado de Goiás. Na logística, construiu, reconstruiu e duplicou várias rodovias; na Educação, criou o Bolsa Universitária; na Saúde, o Hugol; criou o Renda Cidadã, que inspirou o Bolsa Família e inovou em diversas outras áreas”, ressaltou o presidente da Fieg.
Para o presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio), José Evaristo dos Santos, Marconi já fez muito, “mas terá condição de fazer muito mais”, porque, segundo ele, tem disposição e muito espírito público para ajudar Goiás a crescer e se desenvolver muito mais.
“Temos de reforçar o quanto o senhor fez pelo Brasil todo com programas que chegaram ao governo federal. Contribuiu não apenas com o setor produtivo goiano, mas brasileiro”, disse José Alves Filho, da Adial Brasil.
Leia mais sobre: Economia