Em ritmo de pré-campanha eleitoral – mas para a Prefeitura de Goiânia –, o deputado Sandro Mabel (PMDB) oficializou, ontem, o anúncio de que não disputará a reeleição à Câmara Federal para se preparar para uma disputa pelo Executivo goianiense.
“Desde que comecei a trabalhar, aos 13 anos, fui treinado para o Executivo. Acredito que este seja o meu perfil. O longo período no Legislativo, porém, acabou me rotulando de outra forma. Preciso mostrar aos meus eleitores que tenho também capacidade para administrar uma cidade”, afirmou.
Em um debate antecipado, o deputado aproveitou para criticar, indiretamente, a administração do prefeito Paulo Garcia. “O estado que se encontra a Capital é lamentável. Não é preciso muito para melhorarmos a qualidade de vida da população. É preciso gestão, administração. Isso, eu sei fazer”, acrescentou.
Sandro deixou em aberto duas possibilidade. “Posso disputar as eleições em Goiânia ou Aparecida de Goiânia, minha cidade”, disse. A única convicção do parlamentar é de que os dois anos até o próximo pleito, em que ficará sem mandato, não vão afasta-lo da política. “Eu posso até sair da política, mas ela nunca sairá de mim”, finalizou.
Leia mais sobre: Política