O presidente do Diretório Metropolitano de Goiânia do PSDB, Rafael Lousa, disse, durante evento de comemoração ao aniversário do deputado federal Giuseppe Vecci, que o partido não tem preferência por um ou outro pré-candidato que disputa a possibilidade de candidatura à Prefeitura de Goiânia.
“São três nomes excepcionais que o partido apresenta para a apreciação dos seus filiados. Tenho desejado a todos eles muito sucesso, garantindo a isenção do partido e da presidência do partido nesse processo. Tenho dito a todos: O PSDB e o presidente apoiarão aquele que sair vencedor dessas prévias”, disse Rafael Lousa ao Diário de Goiás.
Com as desistências do presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincón, e do deputado federal Fábio Sousa, agora são três nomes na disputa à candidatura: deputado federal Waldir Soares, o presidente da Câmara Municipal, Anselmo Pereira, e Vecci.
Ainda de acordo com o presidente Metropolitano, os pré-candidatos garantiram que não haverá conflitos após a escolha do nome do PSDB para a eleição de 2016. “Nós fizemos reuniões anteriores ao início do processo e todos os pré-candidatos garantiram que sairão desse processo unidos. Ou seja, todos nós vamos apoiar aquele que vencer as eleições prévias”, concluiu.
Leia mais:
- Jayme Rincon não disputará prévia do PSDB
- PSDB inscreve para prévias até dia 22 de janeiro em Goiânia
- Fábio Sousa desiste de pré-candidatura à Prefeitura de Goiânia pelo PSDB
- Prévias do PSDB em Goiânia será realizada dia 21 de fevereiro
Leia mais sobre: Política