A secretária de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), Raquel Teixeira, reafirma que o pagamento de junho dos servidores da educação já estará com todos os benefícios anunciados pelo governador Marconi Perillo no dia 4 de maio. O comunicado de Raquel tem o objetivo de acabar com qualquer dúvida ou insegurança por parte dos servidores.
“Todos os os professores P1, P4 e efetivos terão aumento de 7,64%; haverá aumento de 21% para todos os administrativos efetivos; reajuste de 34% para os temporários; R$ 2 mil de gratificação para professores de escola em tempo integral; R$ 500 de vale alimentação para todos os professores e adminitrativos e um concurso público com mil vagas”, reafirma a secretária.
Raquel ressalta que nenhum outro estado brasileiro conseguiu realizar algo semelhante na educação neste momento de crise econômica nacional. “Tudo isso está sendo possível graças à decisão política do governador Marconi de priorizar a educação. Educação é para quem faz com amor”, finaliza a secretária estadual.
Veja o vídeo:
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1355864747840144%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}
{nomultithumb}
Leia mais:
- Servidora agradece Marconi por benefícios para Educação
- Pacote de melhorias e benefícios é marco histórico na educação pública de Goiás
- Vídeo: Marconi anuncia investimentos e entrega equipamentos para Educação
Leia mais sobre: Cidades