Na suas primeiras palavras como técnico do Vila Nova Futebol Clube, Leandro Niehues fez questão de elogiar a imensa torcida colorada. Em entrevista ao repórter Pedro Henrique Geninho na Rádio 730, o novo comandante do Tigrão falou da felicidade do acerto com os dirigentes. “É um desafio grande assumir uma equipe de massa como o Vila Nova, mas acima de tudo estou feliz pela oportunidade e muito convicto da consciência de poder realizar um grande trabalho”.
Leandro Niehues que estava comandando o Rio Branco de Paranaguá-PR revelou que o namoro com a diretoria do Vila Nova não começou agora e que em outras oportunidades esteve perto de estar no Onésio Brasileiro Alvarenga.
“Tenho algumas pessoas que conheço dessa nova gestão e em outras oportunidade tivemos conversando, em pelo menos duas vezes. Só que uma vez eu estava empregado em uma situação que não tinha como sair e a outra vez acabou batendo na trave. Em uma das vezes acabou vindo o professor Márcio Fernandes que fez um excelente trabalho conquistando o acesso”
Ao ser questionado a respeito do seu conhecimento pelo clube, o técnico voltou a falar da torcida e reconheceu o crescimento do Vila nos últimos anos.
“Eu conheço a torcida do Vila Nova que não é segredo para ninguém que ela é apaixonada, passou um tempo de dificuldades porque a gente sabe o que é uma rivalidade. Aqui em Curitiba convivemos com isso, porque temos três clubes e a gente sabe a dimensão que é quando uma equipe passa por um momento ruim. O Vila Nova vem em uma crescente muito grande, a prova foi a final da Série C com o Serra Dourada totalmente lotado. Sei também do crescimento da estrutura física do CT e do OBA. Conheço bastante coisa”.
Está prevista para esta quinta-feira (10), a chegada de Leandro Niehues em Goiânia. O técnico vai acompanhar a partida do Vila Nova contra o Luverdense no Serra Dourada pela Copa Verde.
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube