08 de agosto de 2024
Agenda

Nova secretária de Economia e novo procurador-geral do Estado são empossados por Caiado

Governador também se reúne com Fórum de Entidades Empresariais nesta quinta-feira (13)
Ronaldo Caiado, governador de Goiás, em evento recente. (Foto: Hegon Corrêa)
Ronaldo Caiado, governador de Goiás, em evento recente. (Foto: Hegon Corrêa)

O governador Ronaldo Caiado dá posse ao novo procurador-geral do Estado, Rafael Arruda Oliveira e à economista Selene Peres Peres Nunes como titular da Secretaria de Estado da Economia. A solenidade será realizada às 15h desta quinta-feira (13), no Auditório Mauro Borges, do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.

Selene Nunes ocupava o cargo de secretária interina desde 14 de abril e foi nomeada pelo governador em decreto publicado na terça-feira (11). Também na Secretaria da Economia, foi subsecretária do Tesouro Estadual a partir de junho de 2019. Antes, atuou como secretária-executiva da Dívida Pública, Contabilidade e Tesouro. É graduada em ciências econômicas, ciências contábeis e direito, possui mestrado em economia pela Universidade de Brasília e doutorado em contabilidade pela mesma instituição.

Já Rafael Arruda tem 40 anos e é procurador do Estado de Goiás há 17 anos. É doutorando em Direito Público pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, mestre em Ciências Jurídico-Econômicas pela Universidade de Lisboa (Portugal) e graduado em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Logo depois dos novos auxiliares serem empossados, Caiado se reúne com representantes do Fórum de Entidades Empresariais do Estado de Goiás no Palácio das Esmeraldas. Integram o fórum: a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás (Acieg); Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Goiás (FCDL-GO); Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiás (CDL-GO); e a Organização das Cooperativas do Brasil em Goiás (OCB-GO).

Também fazem parte do fórum a Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio); Associação Pró-Desenvolvimento Industrial de Goiás (Adial); Federação das Indústrias de Goiás (Fieg); Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg).


Leia mais sobre: Notícias do Estado

Comentários