20 de novembro de 2024
Cidades

Nova TBC mostra ao vivo discurso de líder sindical

Presidente do Sintego, Bia de Lima. (Foto: TBC)
Presidente do Sintego, Bia de Lima. (Foto: TBC)

A nova TBC deu, nesta terça-feira (27), mais uma mostra de que sua linha editoral mudou totalmente desde a entrada do presidente João Bosco Bittencourt no comando da Agência Brasil Central. A emissora pública mostrou ao vivo a inauguração do Hospital do Servidor Público e transmitiu na íntegra o discurso da sindicalista petista Bia de Lima, que é do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego).

Nos últimos anos, Bia de Lima atuou fortemente na oposição ao governo de Goiás. Em seu discurso ela elogiou Marconi Perillo pela obra na saúde. “Digo ao senhor, governador, que essa é uma das mais importantes obras do Estado de Goiás. Uma obra que vinha sendo sonhada pelos servidores públicos há 30 anos, desde o fatídico acidente envolvendo o Césio-137”.

A sindicalista afirmou que a obra é um sonho dos servidores e fruto do diálogo do governador com a categoria, fundamental para o saneamento do Ipasgo, que “hoje é um dos melhores planos de Saúde de Goiás”.

A nova TBC não tem qualquer tipo de restrição a políticos de oposição. Nesta terça-feira, o programa Roda de Entrevista é com o ex-prefeito Maguito Vilela, um dos principais líderes do MDB em Goiás. A partir de 20h, Maguito promete falar tudo sobre a crise que toma conta do partido em razão da escolha do candidato ao governo. Prefeitos importantes do MDB preferem apoiar o senador Ronaldo Caiado (DEM) enquanto o prefeito Iris Rezende sinalizou apoio ao candidato do MDB, que hoje é o deputado federal Daniel Vilela, filho de Maguito. 


Leia mais sobre: Cidades