Segundo a Prefeitura de Goiânia, conforme o cronograma estabelecido no dia 3 de julho, o trabalho da Comissão para Elaboração da Planta de Valores Imobiliários e Tabela de Preços de Construções deve ser concluído até sexta-feira (28).
Dos 671 bairros da capital goiana, 136 ainda dependem de apreciações do grupo. De acordo com a prefeitura, para cumprir a agenda, é necessário que a equipe delibere 27 bairros por dia, já que estão agendados mais cinco encontros.
Na última semana, foi registrada uma taxa de desempenho média de 51,2 locais por dia.
A meta é finalizar o estudo dos bairros até amanhã (25) e dedicar os outros dias a avaliações de áreas especiais, como por exemplo de imediações de parques e shoppings, avenidas e áreas de alto comércio; de relatórios de logradouros especiais, glebas e edificações e da planilha de de distorções, três dos cinco itens que farão parte do anexo do Projeto de Lei que deve ser submetido à apreciação da Câmara Municipal já no próximo mês.
Para o presidente da comissão, Stenio Nascimento, apesar da possibilidade jurídica de prorrogar o prazo de conclusão para a primeira semana de setembro, o objetivo é cumprir a agenda previamente estabelecida e aprovada de modo colegiado no primeiro encontro da equipe neste ano.
Leia mais sobre: Cidades