Nova ação da Operação Brasil Central Seguro foi deflagrada na madrugada desta sexta-feira (23) com o objetivo de combater crimes de furto e roubo de veículos em Goiás e outros estados. Só em Goiânia três pessoas foram presas.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), na capital. O delegado responsável pelo caso, Adriano Costa.
Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e cinco de prisão cautelar. Além dos suspeitos detidos durante a madrugada, já estavam presos Igor Pires e Laisson de Oliveira.
Carlos Brauna, Rafael da Silva e Angelo Matheus Felix estavam em suas residências no momento da prisão. A operação contou com apoio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) e da Gerência de Inteligência da Polícia Civil de Goiás (PC-GO).
Operação
A ação do Brasil Central Seguro ocorre simultaneamente nos estados que integram o Consórcio Interestadual de Desenvolvimento do Brasil Central: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Tocantins, Minas Gerais e Distrito Federal.
A Operação foi deflagrada em 7 de julho. No primeiro momento, a ação tinha como objetivo combater crimes de tráfico de drogas.
Atualizada às 9h37
Leia mais:
Leia mais sobre: Cidades