O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Hélio de Souza, afirmou que a nova licitação da assembleia legislativa deve ser de R$ 80 milhões. A assembleia vai rescindir o contrato após a paralisação das obras por falta de certeza sobre os pagamentos por parte da empreiteira contratada.
A rescisão vai ser de comum acordo e um grupo de servidores da assembleia está sendo enviada para São Paulo para fazer. Em entrevista à Radio 730 o deputado explicou que ainda trabalha com a data de finalizar a nova assembleia em dezembro de 2016.
Ponto
Helio de Sousa afirma que as ações tomadas para evitar os servidores fantasmas na casa foi a implementação do ponto eletrônico. Ele explica que ao divulgar todos os dados dos servidores isso faz com que a fiscalização aumente. O presidente da assembleia afirma que é feita uma auditagem mensal da folha de frequência e da folha de pagamento. O deputado explica que mais medidas serão tomadas para aumentar a segurança da assembleia.
“nós vamos homologar ainda esse mês e começara a valer a partir de junho, uma avaliação funcional dos servidores da assembleia, essa ficha será assinada pelo chefe imediato de cada servidor”, enfatiza Helio de Sousa
Padre Luiz
O presidente da assembleia afirma que ainda não foi decidido nada sobre o pedido de licença com interesse particular para ao funcionário Luiz Augusto, o padre Luiz. A mesa diretora vai se reunir para debater o assunto, mas a comissão de sindicância que analisa o caso não vê problema na licença.
Leia mais sobre: Política