A direção estadual do PROS tem novo comando em Goiás e o empresário Dhone Rodrigues assumiu o controle da legenda mirando as eleições em 2022. A intervenção acontece num momento em que o partido conversa com todos os pré-candidatos ao Governo do Estado. Ao Diário de Goiás, nesta terça-feira (28/06), o presidente garantiu que vai bater o martelo até a próxima semana.
LEIA TAMBÉM: A construção de uma frente ampla e democrática em Goiás
Apesar de ter diálogo com o ex-governador Marconi Perillo, Dhone quer conversar com todos os pré-candidatos. “Não há nenhuma preferência, vamos deixar aberto e bater um papo com todos para ver com quem vamos caminhar. Talvez na semana que vem a gente já bata o martelo. Vamos ver como vai caminhar essa situação”, pontuou.
Como está assumindo hoje o comando da legenda, Dhone ainda quer tomar pé de toda a situação antes de fechar qualquer acordo, mas uma de suas missões será de fortalecer o partido para que possa voltar a ter um nome na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados. “Tem muita gente boa filiado ao partido e que tem voto que vai para deputado estadual e federal. Pelo menos um deputado estadual e também federal em Goiás”, destacou.
Leia mais sobre: Eleições 2022 / Governo de Goiás / Eleições 2022 / Política