O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), disse, pelas redes sociais, que ele e sua esposa, Thelma Cruz, estão unidos “em oração por Ronaldo Filho”, filho do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) que faleceu neste domingo (03/07).
“A partida causa-nos um imenso vazio, embora saibamos que as memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis. A perda de um filho é uma profunda dor que somente o amor de Deus pode consolar”, escreveu.
LEIA TAMBÉM: Pré-candidatos a governador lamentam morte de filho de Ronaldo Caiado
LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Goiânia decreta luto de três dias pela morte de Ronaldo Filho
LEIA TAMBÉM: Em nota, governo Bolsonaro presta condolências a Caiado pela morte de seu filho
LEIA TAMBÉM: Ronaldo Caiado se pronuncia sobre morte de filho: “Dor só não é maior que o amor”
Outras manifestações
Senador Vanderlan Cardoso (PSD): “Recebemos com muita tristeza no coração a notícia do falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Não há dor maior do que ter que dizer adeus aos que amamos, ainda mais a um filho. Me solidarizo com a dor que todo Estado de Goiás está sentindo neste momento, especialmente o governador e sua família. Oro a Deus para que conceda conforto e força aos familiares e amigos nesta hora tão difícil. Receba as minhas sinceras condolências”.
Prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Patriota): “Em nome da população de Aparecida, eu e a minha esposa Sulnara Santana deixamos aqui nossos sentimentos e condolências ao governador Ronaldo Caiado, à senhora Thelma Gomes, mãe de Ronaldo Caiado Filho, e à toda família pela perda do seu filho querido. Que Deus possa confortar e dar forças aos pais e a todos os amigos e familiares neste momento de dor e perda”.
Câmara Municipal de Goiânia: “Os 35 vereadores e os servidores da Câmara Municipal de Goiânia receberam com profundo pesar a notícia do falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, filho do governador Ronaldo Caiado com a pedagoga Thelma Gomes. Os parlamentares e funcionários do Poder Legislativo manifestam seus sentimentos e solidariedade ao governador, aos amigos e familiares”.
Leia mais sobre: Ronaldo Caiado / Política