26 de novembro de 2024
Entretenimento • atualizado em 13/02/2020 às 09:56

Nos EUA, ‘Stranger Things’ foi visto por 4 mi em três dias, segundo Nielsen

Stranger Things, aposta da imprensa para Melhor Série Dramática
Stranger Things, aposta da imprensa para Melhor Série Dramática

Cada episódio da segunda temporada de “Stranger Things” foi visto por cerca de 4 milhões de norte-americanos nos três dias que seguiram seu lançamento na plataforma de vídeos Netflix.

A série costura referências de filmes dos anos 1980 para contar a história do desaparecimento de um garoto em uma pequena cidade americana.

A audiência foi medida de maneira inédita pela norte-americana Nielsen. O primeiro episódio da temporada foi visto por 15,8 milhões, e 361 mil pessoas acompanharam a temporada completa, de nove episódios, em menos de 24 horas, praticando o que o site chama de “binge-racing”, a maratona compulsiva.

Dos 4 milhões que assistiram a “Stranger Things” nos três primeiros dias de exibição, pelo menos 3 milhões são adultos (entre 18-49 anos).

São números altos e comparáveis aos produtos mais populares da TV paga americana. A série superou a largada de um líder da temporada, a oitava temporada de “The Walking Dead”, cujo primeiro episódio, na “AMC”, foi visto por 15 milhões.

Leia Mais:


Leia mais sobre: Entretenimento