Com o zero a zero no confronto de ida, segue equilibrada a disputa pelo título do Campeonato Goiano entre Goiás e Aparecidense. Neste domingo (1º), o gramado encharcado no Estádio Anníbal Batista de Toledo, devido a chuva que caiu momentos antes da partida, não tivemos atuações destacadas dos dois times.
Pelo lado da Aparecidense, a bola não chegou para o atacante Nonato que teve apenas uma oportunidade de balançar as redes de Marcelo Rangel, mas acabou perdendo o tempo de bola e finalizou de cabeça por cima do gol esmeraldino.
“Campos ruim para todo mundo, para os dois times que gostam da bola no chão. Infelizmente não teve condições com a chuva. Dentro do que o campo nos proporcionou, conseguimos fazer um bom jogo. Lutamos, porém ficou para o Serra Dourada. Temos totais condições de chegar lá e fazer um bom jogo”, destacou Nonato que é o artilheiro do Goianão com 9 gols.
O atacante destacou o bom retrospecto que a Aparecidense tem jogando em 2018 no Estádio Serra Dourada, palco da segunda decisão. O Camaleão enfrentou o Vila Nova e conquistou uma vitória pelo placar de 3 a 1 na fase de classificação – nas semifinais empatou no tempo normal em 2 a 2 e garantiu a vaga na decisão nas cobranças de pênaltis.
O confronto de volta entre Goiás e Aparecidense acontece no próximo domingo (8), as 16 horas. Quem vencer levanta o troféu. O Verdão busca o 28º título na história do Campeonato Goiano, já a equipe de Aparecida de Goiânia tenta seu 1º título.
Leia mais sobre: Esportes