23 de dezembro de 2024
Cidades

Noite sangrenta. 11 homicídios em 12 horas na grande Goiânia

Para os romanos o número 13 significava morte, destruição e azar. Daquela época até hoje a crença e associação da sexta-feira 13, até hoje é difundida. Em Goiânia o significado morte nesta data foi além de uma superstição. A passagem de quinta (12) para sexta foi marcada pela violência na capital. De acordo com a Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), foram registrados 11 homicídios.

Abaixo leia alguns casos contabilizados pela Polícia Civil:

Homem morre em Cais após ser executado na Vila Mutirão

Um homem foi alvejado com seis tiros, sendo três no braço e dois na cabeça, na porta da sua casa na Vila Mutirão 1, em Goiânia, por dois homens em uma moto. Os pais do rapaz chegaram a levá-lo ao CAIS do Jardim Curitiba, mas ele não resistiu e morreu. A Polícia Militar (PM) informou que a vítima tinha várias passagens pela polícia.

Duplo homicídio no bairro Cidade Vera Cruz

Duas pessoas foram assassinadas na Rua H-141, no bairro Cidade Vera Cruz, na divisa entre Goiânia e Aparecida, na noite passada. Um casal foi baleado e o homem morreu na hora. A mulher ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi levada ao Cais do Jardim Nova Era, em Aparecida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Duas pessoas foram assinadas no Jardim Novo Mundo

O primeiro caso aconteceu em um bar localizado na Avenida Uruguaiana no Jardim Novo Mundo, um homem ainda não identificado foi morto a tiros. O Corpo de Bombeiros foi acionado por pessoas que estavam próximas ao local, mas, quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava sem vida. O autor conseguiu fugir e, até o momento, não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. O outro homicídio aconteceu na Rua Riviera, no Jardim Novo Mundo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há mais informações sobre o caso.

Homem é morto na Vila Romana

De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem ainda não identificado foi alvejado com quatro tiros no peito e no crânio. A vítima morreu no local.  Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Triplo homicídio no Lorena Park

Três homens foram executados na Rua Carlos Gomes, no Setor Lorena Park, em Goiânia, na noite desta quinta-feira (12). As informações iniciais divulgadas pela Polícia Militar (PM) são de que os três estavam juntos e foram baleados com vários tiros. Segundo a polícia, o crime pode ter sido um acerto de contas. Próximo aos corpos havia um carro e uma moto que seriam das vítimas. As vítimas ainda não foram identificadas.


Leia mais sobre: Cidades