14 de outubro de 2024
Esportes

No último lance, Santos vence o Mirassol no Pacaembu

Foto: Ivan Storti/Santos FC
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Acostumado a placares elásticos tanto a favor como contra neste início de temporada, o torcedor do Santos precisou esperar até o último lance para ver a equipe vencer o Mirassol por 1 a 0, neste sábado (9), no Pacaembu.

Com gol de Jean Mota aos 49 minutos do segundo tempo, a equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli voltou a vencer pelo Campeonato Paulista após a goleada por 5 a 1 sofrida no último fim de semana, para o Ituano.

Autor do gol da vitória, Jean Mota tem sido uma das surpresas positivas neste começo de ano no clube da Vila Belmiro. Com 5 gols, é o artilheiro do Estadual.

Sampaoli também promoveu neste sábado duas estreias no time. O meio-campista peruano Christian Cueva e o goleiro Éverson fizeram suas primeiras partidas com a camisa do Santos.

Com vitória do clube na sexta rodada na primeira fase do Campeonato Paulista, o Santos vai a 15 pontos no Grupo A e mantém a liderança isolada. No Grupo C, o Mirassol amarga a lanterna com 5 pontos.

Na próxima rodada, o Santos recebe o Guarani, no Pacaembu, na segunda-feira (18), às 20h. O Mirassol visita o Ituano na sexta-feira, no estádio Novelli Júnior, às 18h45.

SANTOS
Everson, Matheus Ribeiro, Luiz Felipe (Gustavo Henrique), Felipe Aguilar e Orinho; Yuri, Diego Pituca, Jean Mota e Cueva (Carlos Sánchez); Soteldo e Eduardo Sasha (Derlis González). T.: Jorge Sampaoli

MIRASSOL

Thiago Cardoso; Daniel Borges, Wiliam Alves, Leandro Amaro e Carlos Renato; Riccieli, Simião, Léo Baiano, Jean Carlos (Mailton); Lelê (Carlão) e Rodolfo (Zé Roberto). T.: Moisés Egert

Árbitro: Douglas Marques das Flores

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Marco Antonio de Andrade Motta Junior

Amarelos: Felipe Aguilar, do Santos; Lelê e Riccieli, do Mirassol.

Gol: Jean Mota (SAN), aos 49 do segundo tempo.


Leia mais sobre: / / Esportes