O vereador Tayrone di Martino (PT) afirmou, por meio de sua conta pessoal no twitter, que pessoas indicadas por ele foram exoneradas depois da postura adotada pelo petista, que votou contra a mudança na alíquota do IPTU na Câmara, contrariando os interesses do Paço. Tayrone e Felisberto Tavares foram suspensos pela sigla, por 30 dias.
“Todas pessoas ligadas a mim foram demitidas. Triste pq são competentes. Mas com a cabeça erguida. Perco os cargos, mas não perco a dignidade (sic)”, postou.
O Diário de Goiás entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura, que ainda não confirmou a informação.
Nesta quarta-feira (24), ele fez afirmações duras contra a administração municipal e chegou a dizer que – se fosse aberto processo para sua expulsão – pediria também a expulsão do prefeito Paulo Garcia da sigla.
O Diário de Goiás também conversou com o presidente do Diretório Estadual do PT, Ceser Donisete. Segundo ele, o diretório estadual não foi chamado para a discussão polêmica entre Tayrone e Paulo Garcia, mas está acompanhando o caso. Segundo ele, a instância adequada, no momento, é a do Diretório Municipal.
No entanto, Ceser disse estar preocupado e conversando com pessoas que podem por “água na fervura”.
Leia mais sobre: Política