O prefeito de São Paulo, João Doria, fez uma passagem de uma hora pelo festival Rock in Rio, neste sábado (23). Ele chegou por volta das 21h, foi assediado por convidados da área VIP, posou para selfies e assistiu ao show da banda Incubus ao lado de Roberto Medina, idealizador e presidente do festival.
Segundo o prefeito, durante a visita, ele conversou com Medina sobre a possibilidade de criar um evento que fosse realizado simultaneamente nas capitais paulista e fluminense. Doria respondeu que não ficaria para ver as apresentações das bandas The Who e Guns N’Roses porque correria 5 km de uma maratona em São Paulo, a partir das 7h da manhã do domingo (24).
O prefeito também desconversou sobre a possibilidade de deixar o PSDB e lançar candidatura à presidência pelo DEM. “Nós tivemos um jantar na minha casa em que recebi a direção do DEM na última quinta-feira. Uma boa conversa, de bons amigos. Mas esse não foi um tema debatido”, disse. “Nem foi um objeto de discussão. Poderá ser até no futuro, nesse momento, não.”
Ele diz que o interesse durante o jantar foi em torno de assuntos como o desemprego e outras questões nacionais. “Nós temos que ter um olhar menos partidário nesse momento. E, a partir do ano que vem, aí sim, pensar em campanha, pensar em eleição, e o que seria também pensar o Brasil a partir de outubro de 2018”. (Folhapress)
Leia mais:
- Doria se apresenta ao DEM como ‘opção’ para eleição presidencial
- ‘Quem não ficaria feliz?’, diz Doria sobre apoio de Maia
- Com certeza apoiaríamos Doria para a Presidência, diz Rodrigo Maia
Leia mais sobre: Brasil