29 de novembro de 2024
Atlético Goianiense

No reencontro com o Londrina, Cláudio Tencati confirma Jeferson no gol do Atlético

Jefferson - Lateral Esquerdo do Goiás. (Foto; Rosiron Rodrigues)
Jefferson - Lateral Esquerdo do Goiás. (Foto; Rosiron Rodrigues)

Jogando em casa o Atlético Clube Goianiense tem 100% de aproveitamento. Como visitante o time rubro negro ainda não Jogando em casa o Atlético Clube Goianiense tem 100% de aproveitamento. Como visitante o time rubro negro ainda não pontuou e com os seis pontos conquistados como mandante, o Dragão ocupa a 10ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Nesta sexta-feira (11), no Estádio Olímpico diante do Londrina as 19h30, o Atlético se alcançar a terceira vitória na competição, vai encostar no grupo de acesso para elite do futebol nacional. O confronto é especial para Cláudio Tencati que pela primeira vez encarar seu ex-time. 

O técnico trabalhou na equipe paranaense por mais de sete temporadas. “Sabia que chegaria esse momento. Tenho muita gratidão pelo fato do time ter me projetado. Se eu cresci, eu cresci por causa do Londrina e se o LOndrina cresceu foi no meu comando. Mais ponto. Agora minha camisa é o Atlético, onde estou muito contente e vou trabalhar muito para superar o adversário, não por ser o Londrina, mas pelo resultado ser muito importante para o Atlético”.

Em relação a formação atleticana, apenas uma mudança. Klever, como já era esperado, deixa o gol para entrada de Jeferson. Os erros do jogador nos confrontos diantes de Criciúma, Guarani e Náutico foram determinantes para troca. “Mudanças acontecem e os atletas precisam continuar trabalhando e se mantendo focado.

Tivemos uma conversa muito proveitosa e ele entendeu a atmosfera negativa em volta neste momento, devido a falhas em três jogos. Ele disse que vai lutar pelos objetivos e continuar trabalhando. Está existindo uma pressão muito grande em cima dele.”, afirmou o técnico Cláudio Tencati.

Atlético: Jeferson; Alisson, Willian Alves, Renê e Bruno Santos; Bileu, Fernandes e Tomas Bastos; Júlio César, Tito e João Paulo.

Londrina: Vagner; Reginaldo, Luizão, Lucas Costa e Roberto; Lorenzi, Germano, Dudu e Matheus Olavo; Wesley (Keirrison ou Paulo Henrique) e Safira.


Leia mais sobre: Atlético Goianiense