07 de agosto de 2024
Reality • atualizado em 07/07/2022 às 14:24

No Limite: goiano chega à final com sentimento de dever cumprido

Victor Hugo de Castro está entre os cinco finalistas do reality, que conta com o voto do público para anunciar o campeão
Foto: Gshow
Foto: Gshow

Após dois meses de resistência, em meio a desafios e emoções, o goiano Victor Hugo de Castro se orgulha de estar na final da edição de 2022 do reality global “No Limite”. O participante mergulhou, de cabeça, no jogo, onde se destacou pela determinação e estratégia durante as provas. Às vésperas do encerramento do programa, que anunciará o vencedor na noite desta quinta-feira (7), o jovem, de 27 anos, demonstra o sentimento de gratidão pelos momentos vividos, além da expectativa para o “gran finale”. 

“Estou muito feliz por ter representado nosso estado em No Limite. Dei o meu melhor, me joguei nas provas, no convívio social e na estratégia. Independente do resultado hoje à noite, estou muito feliz por ter chegado até aqui. Agradeço imensamente a todos que torceram e estiveram comigo durante minha trajetória no programa. Meu sentimento é de gratidão é dever cumprido”, afirmou.

Publicitário e redator, também formado em produção cênica e circo, Victor sempre alimentou o sonho de participar do reality, onde entregou, também, entretenimento ao público, com seu bom humor – e algumas tretas à parte. Dentre os diversos desafios, o goiano se sobressaiu na famosa “prova da comida”, onde foi campeão após ingerir cérebro de bode e tripa de galinha, garantindo, assim, vitória e imunidade para a sua tribo.

“Na hora das tripas eu comecei a mastigar e aquilo não descia, começou a entalar na minha garganta, eu comecei a meio que cair e me deu muita vontade de vomitar”, relatou o participante, que foi destaque, também e principalmente, em diversas provas de resistência e força física. Com 1,75 de altura, o jovem, que entrou no reality com o peso de 74 kg, saiu do jogo com dez quilos a menos e muita história para contar.

Orgulho

Companheiro de Victor há quase cinco anos, seu xará Victor Borges, que, antes mesmo da estreia do programa, relatou ao Diário de Goiás toda a determinação do participante, com a certeza de que ele iria longe, demonstra, hoje, orgulho de sua trajetória. “Nosso sentimento pelo Victor, ao saber que ele está na final, é que nosso garoto, ganhando ou não o programa, sai com o dever cumprindo de quem deu o máximo de si e certamente foi protagonista da temporada”, disse. 

“Para ele, participar de um reality era um sonho de adolescência. Deu tudo de si nas provas, conquistou resultados excelentes que o trouxeram para a final, criou vínculos e amizades reais, vivendo com intensidade o programa, dia após dia, mesmo diante das dificuldades e de suas limitações, sempre com bom humor e um sorriso no rosto”, acrescentou, com a ressalva de que os limites e dificuldades superadas por Victor serviram de inspiração para toda sua família e amigos. “Ele foi incrível. Fez tudo o que tinha que ser feito e soube jogar com sabedoria”, salientou Marisane Moreira, mãe do finalista.

A final

A final do programa “No Limite” acontece nesta quinta-feira (7), após a exibição da novela “Pantanal”, e contará com duas provas, onde dois dos cinco finalistas serão eliminados. Os três remanescentes disputarão o prêmio na votação do público e o vencedor do reality levará para casa a quantia de R$ 500 mil.

Caso seja o campeão, Victor Hugo de Castro já tem tudo planejado! De acordo com vídeo publicado nas redes sociais, em um tom de humor, o jovem alega que usará o dinheiro para pagar os seus boletos, viajar a Paris para “viver uma vida de patricinha”, comprar um apartamento luxuoso em São Paulo, “de apenas 2m²” e, ainda, uma tonelada de pequi. “Porque no Goiás ‘nóis come’ pequi o ano todo”, finaliza o participante.

Retrospectiva

Confira, abaixo, a retrospectiva de provas realizadas por Victor durante o reality:


Leia mais sobre: / / Entretenimento

Comentários