Na manhã desta terça-feira (7), o Goiás Esporte Clube realizou o último treinamento visando a partida de ida pela Copa do Brasil contra o Cuiabá que acontece nesta quarta-feira, no Estádio Serra Dourada, as 19h30.
O jogador escolhido para a entrevista coletiva com os jornalistas presentes no CT Edmo Edmundo Pinheiro foi o volante Victor Bolt. Muitos questionamentos a respeito do momento esmeraldino no Campeonato Goiano, sobre o adversário na Copa do Brasil e também sobre o Vila Nova.
Bolt defendeu o time colorado na temporada passada e a exemplo de outros jogadores recebeu alguns cheques como forma de pagamento por conta de salários atrasados dentro do Onésio Brasileiro Alvarenga. O volante afirmou que recebeu cheques sem fundos do Vila Nova Nova.
“Ano passados eles fizeram um acordo e me deram três cheques. Quando chegou no dia 20 de dezembro que era para compensar um cheque, não compensou. Liguei para o presidente e falei com ele que disse que até o dia 26 estava ajeitando. Agora tenho dois cheques para o dia 20 de janeiro e 20 de fevereiro que eu estou tentando conversar com ele para não ter que entrar na Justiça, mas só que infelizmente ele não está dando bola para gente”.
Victor Bolt disse que passou o caso para seu empresário após em muitos momentos tentar contato com o presidente Ecival Martins, do Vila Nova. “A gente fala com ele, ele dá uma data e chega a data e nada. Tentamos ligar e mandar mensagem – só que ele não responde”.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube