O deputado federal Major Vitor Hugo (PL), que concorre ao Palácio das Esmeraldas, disse, durante sabatina realizada por Rádio Bandeirantes e Diário de Goiás, nesta quarta-feira (23/09), que “ninguém é tratado como inimigo” pelo bolsonarismo.
“A agressividade vem do lado que nos acusa. Quem foi esfaqueado durante a campanha [de 2018] por um ex-militante do PSOL foi o presidente Bolsonaro. Não vou dizer que a violência tenha começado ali, mas ali foi o ápice de tudo”, afirmou.
A declaração do candidato a governador do PL foi em resposta a uma pergunta sobre o porquê de o bolsonarismo, uma corrente ideológica a qual ele pertence, supostamente tratar os opositores do presidente Jair Bolsonaro (PL) como inimigo, e não adversário.
LEIA TAMBÉM: Bolsonarista confessa ter matado apoiador de Lula a facada
LEIA TAMBÉM: “Vejo muita educação por parte dos bolsonaristas”, diz Major Araújo
“Ninguém é tratado como inimigo”, frisou Major Vitor Hugo, que é o governadoriável em Goiás oficialmente apoiado pelo presidente, de cujo governo foi líder na Câmara dos Deputados. “Temos adversários, pensamos diferente, mas violência política e verbal vêm do lado de lá.”
Leia mais sobre: Eleições 2022 / Jair Bolsonaro / Major Vitor Hugo / Violência Política / Política