Quase completa em Porto Alegre, a Seleção Brasileira espera apenas as chegadas de cinco jogadores na capital do Rio Grande do Sul. Na manhã desta segunda-feira (28) mais 13 jogadores se apresentaram no Hotel Radisson.
Por conta da neblina em Porto Alegre e a consequente interrupção de pousos no Aeroporto Salgado Filho, as chegadas atrasaram alguns minutos. Alisson, que já estava em Porto Alegre, e Renato Augusto foram os primeiros.
Logo depois, a turma do PSG (Thiago Silva, Neymar, Marquinhos e Daniel Alves) se apresentou junta no Hotel Radisson. Na sequência foi a vez do maior grupo: Flilipe Luis, Ederson, Willian, Gabriel Jesus, Paulinho e Fernandinho.
Para fechar a agenda desta manhã, Philippe Coutinho chegou ainda a tempo de pegar o almoço.
Desta maneira, o técnico Tite espera apenas as chegadas de Marcelo, Casemiro, e Firmino, marcadas para a manhã de terça-feira, e de Giuliano e Taison, ainda na noite desta segunda-feira.
O treino desta segunda-feira está marcado para as 15h30. O acesso de imprensa para a atividade, no CT do Grêmio, se dará pela Rua João Moreira Maciel, 1000 (entrada dos fundos)
Vale ressaltar que, para a cobertura do treino desta segunda, já será obrigatória a apresentação da credencial do jogo de quinta-feira, entre Brasil e Equador.
Leia mais sobre: Esportes