JOÃO HENRIQUE MARQUES E PEDRO IVO ALMEIDA
PARIS, FRANÇA, E RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Em recuperação da cirurgia no pé direito, Neymar acompanhou a derrota do Paris Saint-Germain para o Real Madrid por 2 a 1 -ou 5 a 2 no placar agregado-, na última terça-feira (6), na sua casa, em Mangaratiba, no estado do Rio. E para não ficar sozinho, o atacante brasileiro mobilizou seus amigos e promoveu uma roda de pôquer após o jogo que resultou na eliminação do time francês da Liga dos Campeões.
Aproximadamente dez pessoas participaram da confraternização: amigos de rodas de pôquer do Rio de Janeiro, promoters de baladas cariocas e amigos próximos de Neymar. Entre essas pessoas estavam o ator e empresário Thiago Gagliasso, o promoter Gabriel Maciel, o empresário Gabriel David -filho do presidente de honra da escola de samba Beija-Flor, Anísio Abraão David- e o empresário e promoter André Barata.
Depois de assistirem o jogo e participarem da roda de pôquer, os convidados de Neymar ainda ficaram na casa e assistiram série. Durante a reunião, houve uma preocupação clara para que o jogador não aparecesse nas redes sociais.
A maioria dos amigos do atacante do PSG já saiu de Mangaratiba de helicóptero e voltou para o Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (7).
Neymar não teve a formação completa do seu grupo de amigos porque alguns ficaram em Paris com o pai do atacante para organizar a recepção feita para um grupo de famosos na área vip do camisa 10 no estádio Parque dos Príncipes, durante o jogo entre PSG e Real Madrid. Jota, o amigo de infância, foi um deles.
Com a eliminação do Paris Saint-Germain da Liga dos Campeões, a tendência é que todos os amigos que estão na capital parisiense voltem ao Brasil nos próximos dias para ficar com Neymar.
Leia mais sobre: Esportes