Ney Franco gostou da atuação do Goiás Esporte Clube na vitória diante do Brasiliense no Estádio Hailé Pinheiro. O amistoso foi realizado neste sábado (26) e terminou com goleada do time esmeraldino pelo placar de 5 a 1.
Em comparação ao jogo contra o Capita-DF, quando o Goiás também vencer (1×0), o técnico esmeraldino ressaltou a movimentação da equipe e elogiou o volante Ratinho que foi uma das novidades na escalação titular. “Criamos muitas situações pelos dois lados do campo e o Ratinho deu essa dinâmica, inclusive tivemos um gol com ele chegando na linha de fundo do lado esquerdo”.
Ratinho atuou no meio campo ao lado de Sandro e Talles, com isso Keko foi adiantado para linha ofensiva, já que Victor Andrade e Marcinho desfalcaram a equipe. Além dos dois, o lateral Caju e o meia Daniel Bessa, estão no departamento médico se recuperando de problemas musculares.
Ney Franco não coloca Ratinho como substituto de Léo Sena, que foi para o Atlético Mineiro, O comandante esmeraldino disse que o elenco não tem um substituto com as mesas características, porém é preciso olhar para frente e trabalhar com outras possibilidades.
“Não podemos ficar o ano inteiro discutindo aqui a ausência do Léo Sena, senão estamos mortos. O Goiás não pode ser dependente disso e acho que é um assunto que já está encerrado. Estamos achando no elenco jogadores que façam a função de segundo volante e hoje fez o Ratinho, e muito bem”.
Antes da estreia no Campeonato Brasileiro, prevista para o dia 9 de agosto, o Goiás realiza mais um jogo amistoso. No próximo sábado, a equipe alviverde recebe no Estádio Hailé Pinheiro, o Cuiabá que vai disputar a Série B do Brasileirão.
Leia mais sobre: Esportes / Goiás Esporte Clube