22 de novembro de 2024
Esportes

Ney Franco elogia blindagem a jogadores e evita falar de reuniões com diretoria

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás entrou em campo muito pressionado contra o Fluminense, mas deu uma bela resposta ao vencer o time carioca por 3 a 0 no Serra Dourada e se afastar da zona de rebaixamento. Na coletiva após o duelo, embora feliz pelo resultado, o técnico Ney Franco demonstrou certa irritação com perguntas sobre as reuniões com a diretoria durante a semana.

O treinador se esquivou do assunto e preferiu valorizar a vitória diante do Tricolor. “As cobranças são necessárias do treinador para os atletas, dos próprios atletas entre eles, do presidente com os jogadores e do presidente com a comissão técnica nas reuniões. Gostaria muito de falar da nossa vitória sobre o Fluminense. Já tivemos problemas demais durante a semana. Gostaria muito de falar de coisas positivas na minha entrevista”, afirmou.

Com muitos protestos da torcida na última semana, além da cobrança interna da diretoria em algumas reuniões, o elenco precisou ser blindade. Para Ney Franco, isso foi feito com muito sucesso.

“Mesmo com essa pressão externa, conseguimos blindar os atletas no CT. Fizemos os treinos com muita qualidade, os atletas se fecharam. Foram boas reuniões entre nós, os jogadores e a diretoria, que não está medindo esforços para que a gente faça um bom campeonato”, comentou.

O comandante esmeraldino também destacou que não houve interferência da diretoria nas decisões de quem colocar em campo. Ele citou Kaio, Breno e Figueira, que entraram no jogo contra o Flu. “Foi fruto do meu trabalho na Copa Verde. Nos jogos que trabalhei com eles, entraram em campo e corresponderam. Não é nada mais do que trabalho do treinador”, asseverou.


Leia mais sobre: / / Esportes