A Netflix anunciou nesta quinta-feira (10) que “Glow” vai ganhar uma segunda temporada.
A série é ambientada nos anos 80 e acompanha Ruth Wilder (Alison Brie), uma atriz desempregada que eventualmente cria o primeiro programa televisivo de luta profissional com mulheres.
“Glow” tem Jenji Kohan como produtora executiva. Ela é conhecida por criar “Weeds” e “Orange Is the New Black”, ambas as séries apresentam fortes protagonistas femininas.
O segundo ano, ainda sem data de estreia, terá 10 episódios. O serviço de streaming fez o anúncio da renovação pelo Twitter. “A segunda temporada vem aí”, diz o comunicado.
Glow
Para divulgar a série no Brasil, a Netflix lançou um vídeo com Gretchen. No esquete, ela aparece como um das personagens da liga feminina de luta livre dos Estados Unidos e tem um confronto com Rita Cadillac. (Folhapress)
Veja vídeo:
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FGlowNetflixBR%2Fvideos%2F294927484314199%2F&show_text=0&width=476″ width=”476″ height=”476″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}
Leia mais:
- Netflix divulga data de estreia e trailer da segunda temporada de ‘The Crown’
- Série derivada de ‘How I Met Your Mother’ está em fase de planejamento
- 2ª temporada da série ’13 Reasons Why’ terá 7 novos personagens
Leia mais sobre: Entretenimento