23 de novembro de 2024
Cidades

Nenhum homicídio na capital nas últimas horas

Ao contrário do último sábado em que ocorreram cinco assassinatos em Goiânia, entre as seis da noite de domingo (20) e às seis da manhã desta segunda-feira (21), nenhum homicídio foi registrado.

Sábado violento:

Uma mulher foi morta a tiros e sua irmã ficou gravemente ferida em uma tentativa de assalto na Avenida Anhanguera, no Setor dos Funcionários. De acordo com informações do posto policial do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), Rosirene Gualberto da Silva, de 29 anos, morreu no local e a irmã dela foi alvejada no pescoço e foi encaminhada em estado gravíssimo para o HUGO.

Na rua 1, no centro da capital, um homem de 44 anos morreu após ser esfaqueado no tórax. Segundo a PM, uma mulher teria cometido o crime e fugido em um táxi em seguida, tomando rumo ignorado.

Na região norte da cidade, no setor Vila São Judas Tadeu, Jeová Teodoro Dias, 43, foi baleado por pessoas que chegaram a pé e de bicicleta, chegando a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no local.

Outro homem foi baleado na Vila Finsocial. De acordo com a PM, moradores encontraram Jorge Ancelmo Correa, 31, caído na rua com marcas de tiros no corpo. Quando o resgate chegou, ele já estava sem vida.

O quarto homicídio foi registrado na Vila Adélia. Um homem de 35 anos foi encontrado morto com dois tiros na cabeça na Rua Índio Goyazes.

Os suspeitos de todos os crimes ainda não foram localizados.


Leia mais sobre: Cidades