05 de dezembro de 2025
Atrações

Nattanzinho Lima e Zé Felipe são confirmados no Aparecida é Show 2025; veja programação

Além das atrações musicais, o evento irá reunir milhares de pessoas, com uma programação que inclui exposições de produtos e inovação
Evento promete reunir grandes nomes da música, com as presenças confirmadas de Nattanzinho Lima e Zé Felipe, além de outros cantores de renome. Fotos: Reproduções.
Evento promete reunir grandes nomes da música, com as presenças confirmadas de Nattanzinho Lima e Zé Felipe, além de outros cantores de renome. Fotos: Reproduções.

O Aparecida é Show 2025 já está com tudo pronto para agitar o público entre os dias 24 e 27 de setembro, na Cidade Administrativa Maguito Vilela. O evento promete reunir grandes nomes da música, com as presenças confirmadas de Nattanzinho Lima e Zé Felipe, além de outros cantores de renome. A entrada será mediante a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados a ações sociais no município de Aparecida de Goiânia.

Neste ano, o evento contará também com a Feira de Indústria e Comércio (FIC), que se junta ao Aparecida é Show para criar um ambiente de entretenimento, negócios e novas oportunidades. A união entre as duas iniciativas tem o objetivo de fortalecer o comércio local e proporcionar aos moradores de Aparecida uma experiência completa, com shows, exposições e a valorização do empreendedorismo da cidade.

As primeiras atrações musicais já confirmadas são:

  • 24 de setembro (quarta-feira)Nattanzinho Lima
  • 25 de setembro (quinta-feira)Livinho e Guilherme Silva
  • 26 de setembro (sexta-feira)Diego & Victor Hugo
  • 27 de setembro (sábado)Zé Felipe

Além das atrações musicais, o evento irá reunir milhares de pessoas, com uma programação que inclui exposições de produtos e inovação, buscando movimentar a economia e promover a cultura da cidade. A parceria com o Governo de Goiás, que fornecerá recursos de incentivo à cultura, e o apoio da iniciativa privada e da Prefeitura de Aparecida serão fundamentais para a realização do evento, que não contará com recursos financeiros municipais devido a uma dívida de R$ 500 milhões deixada pela gestão anterior.


Leia mais sobre: / / / Aparecida de Goiânia / Cidades