20 de novembro de 2024
Política • atualizado em 13/02/2020 às 00:17

“Não vou fazer política do ódio”, afirma Vanderlan sobre críticas a govenador

O candidato à prefeitura de Goiânia do PSB, Vanderlan Cardoso, em entrevista ao Diário de Goiás na manhã deste domingo (2), rebate críticas ao governador Marconi Perillo, no qual tem o apoio nas eleições deste ano. De acordo com o prefeitável, os crítica feitas ao governador são baseadas no ódio e no rancor político.

“Eu não vou ficar administrando com raiva, com rancor e olha que eu teria motivos para isso, eu perdi duas eleições para o governo. Nós precisamos unir todos”, ressalta Vanderlan. Segundo o candidato, as críticas fazem parte de provocações políticas.

Vanderlan afirma que o apoio do governador Marconi Perillo será importante para o desenvolvimento de Goiânia. “Os projetos que estamos apresentando para Goiânia, eu vou precisar muito da parceria do governo do estado, são os polos de desenvolvimento e eu preciso dos incentivos fiscais, preciso que o governo nos ajude na aquisição de algumas áreas”, afirma candidato.

Segundo Vanderlan, a união com o governador tem como objetivo o crescimento de Goiânia. “Vou procurar até a oposição, porque se eles querem o bem de Goiânia, irão nos ajudar a tirar esse buraco que a capital entrou nessas ultimas parcerias que foram feitas”, ressalta.

Leia mais:

 


Leia mais sobre: Política