20 de dezembro de 2024
Política

“Não vamos vender a alma para o diabo. Gastaremos pouco”, destaca Luiz Bittencourt

Bittencourt, em 2016, em entrevista a Altair Tavares (foto Diário de Goiás)
Bittencourt, em 2016, em entrevista a Altair Tavares (foto Diário de Goiás)

O pré-candidato Luiz Bittencourt (PTB) pretende trabalhar com uma estrutura durante o processo eleitoral. A intenção dele é de não vai investir em marqueteiros. “Não vamos vender a alma para o diabo. Gastaremos pouco”, destaca o pré-candidato.

Outra ação do petebista é de agir nas redes sociais. O recém-criado perfil no Facebook contabiliza 13 mil seguidores. Na opinião dele, a internet será decisiva na disseminação de propostas e debate de ideias com a população. “Foi-se o tempo em que se ganhava uma eleição com jingles bonitos e foguetório. Hoje o eleitor quer conversar e ser ouvido. O que a gente propõe é essa mudança no jeito de fazer política”, afirma.

Propostas

Um dos principais pontos da plataforma eleitoral de Bittencourt é o corte de gastos públicos. O pré-candidato do PTB afirma que a primeira medida como prefeito, caso eleito, será a extinguir a frota de carros oficiais que servem ao chefe do poder Executivo e seus auxiliares.

O pré-candidato pretende enxugar a estrutura da prefeitura. Ele propõe reduzir para seis o número de secretarias no Paço Municipal.

Big Brother

Em relação à transparência, além de aperfeiçoar a divulgação de gastos da prefeitura na internet e nas redes sociais, o pré-candidato apresenta a proposta de instalar câmeras nos gabinetes do prefeito e de todos os secretários, de modo a permitir à população que acompanhe em tempo real o que acontece na prefeitura.


Leia mais sobre: Política