20 de dezembro de 2024
Política • atualizado em 13/02/2020 às 00:10

“Não será campanha de bater bandeira na rua”, afirma Francisco Júnior

Candidato espera campanha diferente das anteriores (Foto: Alego)
Candidato espera campanha diferente das anteriores (Foto: Alego)

O candidato a prefeito de Goiânia pelo PSD, Francisco Júnior destacou que a campanha eleitoral deste ano será bem diferente das anteriores. Se nos pleitos passados era comum a realização de carreatas e distribuição de materiais como bandeiras, santinhos e adesivos, para este pleito a expectativa dele é que seja um pleito bem diferente.

Francisco Júnior aparece com apenas 1,2% na pesquisa Serpes divulgada neste fim de semana. Ele ressalta que o eleitor o vai conhecer a partir da apresentação das propostas.

“Esse conhecimento se dará nos programas eleitorais, com os programas nas redes sociais, na discussão com a sociedade organizada e com os debates, a população à medida que vai se envolvendo no processo eleitoral, vai comparando candidato A com candidato B. Essa movimentação, até por questão financeira, acho que a campanha mudou, não será mais uma campanha de gente batendo bandeira na rua, a legislação foi muito sábia. Não temos que focar tanto na visibilidade no sentido de volume, é fundamental, mas terá que ser mais espontâneo”, destacou.

O candidato avaliou que mesmo sendo uma campanha curta é possível atrair a atenção do eleitor para as propostas apresentadas por ele.

“O que pode ser feito numa pré-campanha é muito diferente do que pode ser realizado numa campanha. A partir de agora a gente terá um trabalho de apresentação de propostas, dialogando com a sociedade em uma campanha curta de 30 dias, entendo que a ação na televisão, dos programas, das redes sociais, a conversa com a sociedade organizada será fundamental neste pleito”, argumentou.

Leia mais sobre as eleições em Goiânia

Iris quer vitória no 1 º turno


Leia mais sobre: Política