O Atlético-GO anunciou a contratação de Caio Dantas, de 31 anos. O atleta disputou a Série B de 2024 vestindo as cores do Guarani. Mesmo com o rebaixamento de seu ex-clube, o jogador conseguiu se destacar na equipe paulista e foi o vice artilheiro da competição ao anotar 11 gols e 2 assistências. Porém, o atacante já havia sido artilheiro do torneio em 2020, quando jogava pelo Cuiabá. Em sua coletiva de apresentação pelo Dragão, ele afirma que busca não apenas manter ou superar seus números individuais, mas também contribuir para o alcance das metas estabelecidas pelo rubro-negro.
“Procuro sempre fazer mais, melhor do que a última temporada. Tentar aproveitar o máximo a estrutura que o clube oferece para a gente. Fazer de tudo para estar conquistando bons números e junto com os objetivos do clube também.”
Bastante experiente atuando pelo Campeonato Brasileiro Série B, Caio Dantas também coleciona passagem pelo Vila Nova e quase subiu para a Série A em 2023. Agora vestindo as cores rubro-negras, o jogador destacou a competitividade da competição e da importância de um bom início de temporada para o Atlético-GO.
“A Série B é muito nivelada, são muitos times que procuram se reajustar bastante a cada temporada. Enfim, vamos procurar também fazer aqui o máximo que a gente pode com o Atlético. O Adson vem fazendo boas contratações, manteve bastante gente também no ano passado e vamos fazer de tudo para fazer um bom Goiano, primeiramente, e depois, consequentemente a Série B.”
Caio Dantas teve seu nome ventilado para reforçar o rival Goiás, o jogador explicou a decisão de assinar com o Atlético-GO, destacando sua admiração pela estrutura do clube rubro-negro e a influência de amigos que já passaram pelo Dragão.
“Não sei muito qual foi a proposta que eles enviaram. Mas, a partir do momento que meu empresário falou do Atlético, eu não pensei duas vezes e preferi vir para cá. Não quis nem saber das outras propostas. Tenho amigos que já passaram por aqui, sempre falo muito bem. Enfim, agora estou aqui, vou fazer de tudo para conquistar os objetivos.”
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Esportes / Atlético Goianiense / Esportes