O atual prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), termina o mandato em 31 dezembro. Após deixar o Município nas mãos de Gustavo Mendanha (PMDB), Maguito não pretende disputar mais eleições. Ele avalia que o momento é de abrir oportunidades para outros nomes do partido disputar as eleições de 2018.
“2018 ainda está distante. Eu não vou disputar mais eleições. O PMDB tem muitos jovens capazes de disputar as eleições com sucesso. Tem o deputado Pedro Chaves, Daniel Vilela, Bruno Peixoto, vários nomes, o PMDB tem que buscar para 2018 a renovação. Da minha parte quero adiantar que não disputarei mais eleições”, argumentou.
Goiânia
Questionado pelo Diário de Goiás sobre o jogo de ataques entre os candidatos na disputa em Goiânia, Maguito Vilela destacou que o clima apesar de duro entre os prefeitáveis, é de alto nível.
“Eu acho que o povo quer saber da solução dos seus problemas. O povo quer saber de debate de alto nível, de propostas. Acho que é isto que está acontecendo. Uma farpa daqui, outra dali, isso faz parte do jogo. É igual futebol. Não existe futebol sem um encostão maior. Mas o certo é que os dois candidatos estão trabalhando ideias e aquele que ganhar resolver os problemas da capital. Precisa haver mais união política para resolvermos os problemas da população”, afirmou.
Leia mais sobre: Política