03 de setembro de 2024
Cidades • atualizado em 12/02/2020 às 23:53

“Não admitimos depredações ao patrimônio e intimidações a funcionários, afirma Perillo sobre ocupação na Seduce

Estudantes ainda permanecem ocupando a sede administrativa da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce). O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) manifestou sobre o fato. Para o chefe do Executivo, o Estado respeita as manifestações mesmo que sejam contrárias. No entanto, ele afirmou que é inadmissível a ocorrência de depredações ao patrimônio púbico e intimidações a funcionários.

A declaração foi dada nesta quinta-feira (28), durante entrega da nova Central de Flagrantes da Polícia Civil, situada ao lado do complexo das Delegacias Especializadas, na Cidade Jardim em Goiânia.

Para Marconi Perillo é válido discutir, mas não impor opiniões contrárias as que estão colocadas no plano de governo.

“Este assunto está sendo discutido no âmbito da polícia, da própria Secretaria de Educação, nós respeitamos todas as manifestações. Só não admitimos que haja depredações ao patrimônio público, intimidações a funcionários. Respeitamos as manifestações livres, as opiniões diferentes das nossas. Agora não é possível é que tentem impor a nós que vencemos as eleições, ao nosso programa de governo, ações que não estão na nossa plataforma. Nós discutimos, daí a aceitar imposições é outra coisa”, destacou o governador.


Leia mais sobre: Cidades

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários