Publicidade
Notícias do Estado
| Em 1 ano atrás

Após denúncia de Naiara Azevedo, Justiça de Goiás concede medida protetiva à cantora

Compartilhar

A cantora Naiara Azevedo conseguiu, na Justiça de Goiás, o deferimento do pedido de medida protetiva contra o ex-marido, Raphael Alves Cabral. Quem informou foi a própria artista em seus Stories do Instagram, após ter ido à Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão da Polícia Civil de Goiás, na madrugada desta quinta-feira (30), para prestar queixa de agressões físicas e ameaças sofridas pelo homem. Veja, na íntegra, a nota da assessoria da cantora.

“A Justiça de Goiás deferiu medida protetiva em favor de Naiara de Fátima Azevedo contra o ex-marido, com base na Lei Maria da Penha, no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista.

Publicidade

A cantora é representada pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, do escritório MLPC e Advogados Associados, nos procedimentos judiciais e extrajudiciais cabíveis. O divórcio entre a cantora e o ex-marido foi decretado em outubro de 2021.Na madrugada desta quinta-feira (30/11), a advogada acompanhou a cantora na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia, para formalização do referido pedido de medida protetiva e demais ocorrências, objetivando o amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que vem sofrendo.

Publicidade

Nenhuma outra informação será prestada por parte do escritório de advocacia ou pela artista e seu porta-voz sobre o assunto, tendo em vista que os processos correm em segredo de justiça.

Publicidade

Em decorrência do fato citado acima, o show da artista que aconteceria neste sábado (02), no Vale de São Domingos (MT) será reagendado, mas ainda sem data prevista. As demais apresentações de Naiara Azevedo seguem inalteradas.

Maria Luiza Póvoa Cruz MLPC, Advogados Associados e Assessoria de Imprensa”

Publicidade

Conforme divulgado, a medida protetiva concedida para Naiara Azevedo se baseou na Lei Maria da Penha, justificada pelo risco à “integridade física, psíquica, patrimonial e moral” da artista, segundo seus advogados. A Polícia Civil de Goiás, por sua vez, divulgou nota informando que registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora. A artista foi encaminhada para a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem).

Ainda sobre o caso, no relato da cantora, em que ela pediu medida protetiva contra o ex, foi denunciado um histórico de infidelidade, ameaças e agressões por parte dele. Raphael, por sua vez, teria dito “estranhou” as acusações, mas “reconheu” os erros dele como marido. Quem divulgou a parte dele foi o jornal O Popular. Confira a nota de Raphael, divulgada pelo jornal goiano.

“Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e de minha família.Minha história com a Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades, onde duas pessoas desacreditadas conseguiram juntos alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida.

A nossa cumplicidade e parceria sempre foram os ingredientes de nossas conquistas. Humildemente reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências.

Naiara é uma artista completa e uma pessoa incrível, a qual dediquei mais de 10 anos da minha vida, tem a minha total admiração e o carinho de toda minha família, desejo a ela sempre o maior sucesso do mundo. Raphael Cabral”

Publicidade
Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.