20 de fevereiro de 2024
Violência doméstica

Naiara Azevedo procura delegacia nesta quinta (30), e presta queixa contra ex-companheiro; entenda

Naiara e o ex-marido de Naiara Azevedo, Rafael Cabral tinham dez anos de relacionamento, mas estão separados há cerca de três meses.
Cantora registrou dois boletins de ocorrência, um deles por agressão física e verbal em julho deste ano e outra sobre a recém ameaça. (Foto: Reprodução/Redes sociais).
Cantora registrou dois boletins de ocorrência, um deles por agressão física e verbal em julho deste ano e outra sobre a recém ameaça. (Foto: Reprodução/Redes sociais).

Na madrugada desta quinta-feira (30), a cantora Naiara Azevedo procurou a Polícia Civil de Goiânia, após sofrer violência doméstica. Naiara e o ex-marido de Naiara Azevedo, Rafael Cabral tinham dez anos de relacionamento, mas estão separados há cerca de três meses. Desde então eles estavam tentando manter contato porque são sócios de uma empresa.

A cantora registrou dois boletins de ocorrência nesta quinta, um deles por agressão física e verbal em julho deste ano e outra sobre a recém ameaça. Segundo o boletim de ocorrência, desde 2021 ela tenta separar o patrimônio com o ex, mas a partilha de bens ainda não tinha sido feita. No boletim, Naiara Azevedo diz que descobriu que as casas, fazendas, veículos de luxos e outros bens estariam no nome da mãe do ex-companheiro.

Segundo o site Metrópoles, no boletim de ocorrência, Naiara afirmou que “a última vez que ele a ameaçou foi no dia 7 de julho de 2023. Inclusive, nessa ocasião ele também a ameaçou com os seguintes termos: ‘Vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver’”, ela relatou durante o registro.

A Polícia Civil disse que já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o que é previsto na lei Maria da Penha. Em nota, a assessoria da cantora apenas informou que Naiara não tem namorado. “E o caso em questão está em segredo de justiça”. O caso foi encaminhado para a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem).

Briga por equipamentos

Com sociedade com o ex, Naiara compartilha equipamentos que são por ela utilizados em seus shows. Nesta quinta a cantora se organizava para um show quando seu ex-cunhado, Fernando Alves Cabral, teria levado os carros e alguns equipamentos de show, de um escritório da cantora sem a autorização dela.

Depois disso, ele mandou mensagens para Naiara Azevedo dizendo que se ela quisesse usar esses equipamentos, ela teria que alugá-los. No boletim Naiara disse ter ficado constrangida ao precisar locar instrumentos/equipamentos dos quais ela também é proprietária.


Leia mais sobre: / / / / / Geral / Notícias do Estado

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019