Atlético-GO x Goiás ficaram no empate sem gols no Estádio Antônio Accioly. O clássico neste domingo (21), realizado no Estádio Antônio Accioly, foi válido pela 2ª Rodada do Campeonato Goiano. Foi mais um confronto entre os rivais que terminou com polêmicas. Pênaltis reclamados e expulsão contestada na arbitragem de Jefferson Ferreira.
O jogo teve a transmissão da Televisão Brasil Central, que é detentora dos direitos de transmissão do Goianão 2024. A emissora contratou Nadine Bastos, ex-profissional de arbitragem e que nos últimos anos trabalha como comentarista de arbitragem do SBT. Ela analisou os lances polêmicos no clássico Atlético-GO x Goiás.
Pênalti para o Goiás
Para Nadine Bastos aconteceu a falta de Bruno Tubarão em Diego. A comentarista destaca que o jogador rubro-negro, pisou no esmeraldino, dentro da área. “A arbitragem deixou o lance seguir e não marcou a penalidade”
Expulsão de Vinícius
Nadine na análise do vermelho para o atacante do Goiás fez uma ponderação em relação a demora do árbitro Jefferson Ferreira em tomar uma decisão: “Não sei se foi a pressão dos jogadores já por saber que cometeu um erro no primeiro pênalti”, explicou. Ela entende que foi um equívoco a expulsão de Vinícius.
Pênalti para o Atlético?
No lance em que Tadeu se choca na área com um jogador do Atlético, Nadine Bastos considera que foi uma questão “interpretativa”. A comentarista destaca que o goleiro está como baixo para baixo e acontece o choque: “contato de jogo”.
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Goiano / Goiás Esporte Clube / Atlético Goianiense / Esportes / Goiás Esporte Clube