Com a proposta de mudar o modelo de gestão da prefeitura de Goiânia, o pré-candidato a prefeito Luiz Bittencourt estrela outra vez as pílulas do PTB na televisão, que já foram foram veiculadas nos dias 6, 8 e 13 de junho e voltam ao ar nos dias 22, 27 e 29 deste mês. A proposta que Bittencourt apresenta inclui a redução de secretarias, o corte de cargos e a extinção dos altos salários.
“Incompetência é a marca do atual prefeito, que transformou a administração municipal em um cabide de empregos”, afirma o pré-candidato. “A nossa cidade precisa de uma gestão técnica, sem conchavos políticos”. Nas redes sociais, Bittencourt disse há algumas semanas que a ideia é reduzir a prefeitura a apenas seis secretarias. Ele também se referiu à denúncia do Ministério Público contra os marajás e fantasmas da Comurg, em 2013, como “episódio triste, que não pode se repetir”.
Na TV, Bittencourt também faz críticas indiretas a dois de seus adversários, o ex-prefeito Iris Rezende (PMDB) e o deputado federal federal Delegado Waldir (PSDB), a quem já criticou nas redes sociais por terem adotado bravatas e promessas fáceis em seus discursos. “Políticos populistas não ajudam a melhorar a cidade”, afirma o pré-candidato.
Leia mais sobre: Política