O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), afirmou nesta quinta-feira que vai fazer de tudo para unir a oposição em torno de apenas uma candidatura ao governo de Goiás.
Atualmente o bloco oposicionista se divide entre o grupo do senador Ronaldo Caiado (DEM) e o do deputado federal Daniel Vilela (MDB). “Oposição dividida pode menos. Na hora certa, vou fazer um esforço gigante para unir. Se não unir, vou apoiar o candidato do meu partido”, disse.
A entrevista de Iris foi concedida ao vivo no JBC 1ª Edição para a apresentadora Michelle Bouson. Antes, o prefeito conheceu toda a estrutura da nova TBC e elogiou os investimentos feitos na emissora pública, agora sob direção do jornalista João Bosco Bittencourt.
Iris também respondeu perguntas enviadas pelos telespectadores por meio do WhatsApp. Afirmou que está organizando a saúde municipal de Goiânia e que as obras do BRT serão retomadas imediatamente.
Ao ser questionado sobre qual seria seu futuro político, Iris garantiu que esse é seu último mandato. O prefeito completa 60 anos de vida pública em outubro próximo e está com 84 anos.
Leia mais sobre: Política