No início de maio o Goiás Esporte Clube oficializou a contratação do meia Léo Lima que estava no mundo árabe e que chegou com a aprovação da maioria da torcida que sempre guardou boas lembranças da primeira passagem do atleta na Serrinha.
Léo Lima chegou com moral e rapidamente ganhou espaço no time, porém não conseguiu apresentar o mesmo nível de atuação do passado e foi tendo sua condição de titular questionada.
Com a chegada do técnico Gílson Kleina deixou o time e foi para o banco de reservas. Situação que vem deixando o meia descontente. “Na verdade não estou satisfeito e fico triste, mas é uma opção do treinador. Tenho que acata e continuar treinando para reconquistar minha posição dentro de campo”.
No seu setor o Goiás vem escalando normalmente apenas um jogador e o escolhido vem sendo o garoto Léo Sena. Daniel Carvalho, outro meia que o torcedor depositava grande esperança, também perdeu espaço e está na reserva.
Acesso
Com apenas 31 pontos conquistados em 26 jogos realizados a diferença do Goiás para a faixa do acesso no Campeonato Brasileiro da Série B é de 8 pontos. A equipe esmeraldina ocupa a 15ª posição na tabela de classificação.
Mesmo com números tão ruins o discurso no Verdão é ainda de esperança, mesmo com as dificuldades que aumentaram após a derrota para o Bahia, em Salvador.
“Ficou um pouco mais difícil, mas quem sabe a gente consiga vencer quase todas as partidas, possamos subir”, disse Léo Lima em entrevista a repórter Nathalia Freita na Rádio 730.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube

