Muitos torcedores do Goiás Esporte Clube já consideram o time atual como um dos piores da história do clube, pelo menos o rendimento aponta para isso. A equipe esmeraldina que perdeu sua 5ª partida na Série B do Campeonato Brasileiro já vai para três rodadas dentro da zona de degola da competição.
Nesta terça-feira (14), o Paraná Clube bateu o Goiás pelo placar de 2 a 0 e pulou para a 12ª posição na tabela de classificação. O Goiás com apenas 6 pontos em 27 disputados é apenas o 18º colocado, dentro da zona do rebaixamento.
Os gols da vitória do Paraná foram marcados pelo atacante Lúcio Flávio que aproveitou cruzamento e fez de cabeça aos 24 minutos do 2º Tempo, e de Robson aos 31 minutos também de cabeça, após o rebote de Renan em cobrança de pênalti, o próprio goleiro tinha cometido a penalidade.
Na sexta-feira (17), a equipe esmeraldina volta a campo pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o Avaí, as 21h30, no Estádio Serra Dourada.
Ficha Técnica – Paraná Clube 2×0 Goiás
Local – Estádio Durival de Britto, em Curitiba-PR
Renda – R$ 29.425,00
Público – 1.512 pagantes
Árbitro – Pablo Ramon Pinheiro (RN)
Assistentes – Francisco Jailson da Silva (RB) e Vitor Carmona Matestaine (SP)
Paraná – Marcos; Leandro Silva, Pitty, João Paulo e Rafael Carioca (Murilo Resende); Jean, Uchoa, Robson e Lúcio Flávio; Válber e Henrique (Diego Tavares). Técnico: Fernando Miguel
Goiás – Renan; Jhonatan, Wesley Matos, Anderson Salles e Jefferson; David, Wendel (Ramires), Léo Senna e Talles (Jhon Cley); Rossi e Rafhael Lucas (Cassiano). Técnico: Léo Condé
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube